top of page

TRF: O que é ?

Transmissão do Retorno à Fonte (TRF) é um método de potencialização de cura que, além de ativar o campo magnético individual, faz a ligação deste com a rede magnética do planeta e, em consequência, com a malha energética do Universo, ou seja a religação com a FONTE.

Trata-se da transmissão de intenção/informação ao ADN, promovendo alterações positivas em níveis profundos da memória celular. As camadas do ADN serão ativadas proporcionalmente às necessidades do indivíduo, elevando, assim, sua frequência vibracional. Uma vez ativado, o ADN manterá um estado de ativação permanente.

O objetivo é restaurar a ligação de cada um de nós com a nossa própria essência e com a Essência Vital Universal, restabelecendo o ajuste do ponto de equilíbrio do organismo e,dessa maneira, promover a cura nos seus vários níveis.

Se, além de alcançar este benefício, for também interessante estendê-lo ao grupo familiar (incluindo os amigos) ou acrescentá-lo ao somatório de técnicas de cura (na atividade terapêutica profissional), será, decerto, um momento importante!

Níveis I e II

1º Nível:

Prepara o corpo, para haver uma mudança. Só com a mudança é que se pode receber esta Nova Energia sendo necessária uma "Iniciação". No primeiro dia é feito o contato com esta poderosa energia: é proporcionado o acesso a essa frequência de cura, que, na verdade, já existe dentro de nós- no ADN- mas necessita ser ativada. . 

2º Nível:

Ensina a trabalhar com essa energia maravilhosa que potencia :

- AUTO-CURA  (presencial)

                                         

- CURA AOS OUTROS (presencial e à distância)

- Mandar energia para:

  • Situações

  • Cura de animais

  • Energizar plantas, água, casa, carros... Tudo o que quisermos!

BENEFÍCIOS DA ATIVAÇÃO DO ADN:

  • Aumento da vitalidade e, consequentemente, da capacidade natural de cura do próprio corpo;

  • Intensificação do nível de consciência, melhorando a concentração e clareando as percepções

  • Sensação renovada de competência, gerando sentimentos de autoconfiança.

Mais informações e testemunhos em:

http://www.retornoafonte.org/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=1&Itemid=2   

bottom of page