São sistemas de respostas sinápticas neurais fisicamente orientadas no corpo e que também se situam em outras dimensões, outras realidades e provavelmente outros tipos de corpos.

 

O que vamos buscar são os circuitos abertos, fechados, cruzados, quebrados e circuitos mais pequenos que se ampliam por quantidades de energia maior. São aquilo que mantém no lugar DOENÇAS CRÓNICAS e que as pessoas não conseguem superar. Também funciona em pessoas que tiveram convulsões ou cortes de cirurgia. Quando se produzem circuitos, o corpo retém mais coisas, a cura torna se difícil.


A combinação de circuitos e sistemas de sequência trifásica pode ter um efeito profundo em pessoas com autismo, transtorno de deficit de atenção, hiperatividade e transtorno obsessivo compulsivo.

É um processo de toque para quando o corpo tenha sofrido trauma. Este processo desfaz o efeito de trauma acumulado no corpo.

 

É necessário em casos de trauma repetido em que a pessoa se habitua à dor com que está a viver e experimenta mais e mais traumas até ficar debilitado. O processo "soma zero de trauma" desfaz o que está bloqueado no sítio do trauma.

© 2019 by Espaço+                                                                                                              maria.neves@espacomais.com  |  (+351) 916316 786