© 2019 by Espaço+                                                                                                              maria.neves@espacomais.com  |  (+351) 916316 786

É um processo feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas.

 

Cada ponto possui registos de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal que qualquer processo na vida deveria ter.

 

Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a libertação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e que consideramos importantes em algum momento da nossa vida. Melhora qualquer questão de saúde (ajuda em qualquer patologia a limpar a memoria celular da doença). É como se fizéssemos um “delete” nos arquivos pesados, as ondas cerebrais desaceleram provocando um bem-estar rápido, melhorando a atividade cerebral. Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.

A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, traumas, emagrecimento, dores e limitações físicas, transtorno obsessivo compulsivo, dificuldades de aprendizagem, compulsões, stress, distúrbio de déficit de atenção, transtorno de déficit de atenção com hiperatividade, insónia, falta de vitalidade, incapacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.

Uma hora de barras equivale a duas horas de relaxamento profundo, ajuda a dissipar os bloqueios mentais, emocionais e físicos que nos impedem de ser quem realmente somos. Esta técnica pode ser aplicada em grávidas e pacientes com pacemaker. Do zero aos cem anos.

Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória! Esta é uma terapia que já possui pesquisas feitas por neurocientistas.

 

A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd. Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®.

E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou a experiência.

Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 elétrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!

Nas imagens dos exames, nas três primeiras linhas vemos um mapeamento cerebral normal antes da aplicação da ferramenta, onde o ponto vermelho é identificado como PZ e está mostrando aproximadamente três desvios-padrão.

Atividade cerebral antes das barras

Atividade cerebral durante a aplicação

Os pontos vermelhos mostram um cérebro muito mais ativo. Após a aplicação de Barras de Access®, pode-se notar a baixa frequência adquirida de 2,7 Hz, as chamadas ondas Delta (indicada pela cor verde), tendo acesso ao inconsciente, onde a maioria dos nossos bloqueios residem, governando assim boa parte de nossa evolução na vida.

Quantas sessões são necessárias?

O resultado é rápido, pode aparecer já na primeira sessão, depende de pessoa para pessoa e do tamanho do bloqueio.